Abrindo o Livro de Cabeceira
|
||
estado bruto * estado puro Livros Livro 1 Livro 2 Livro 3 Livro 4 Livro 5 Livro 6 Livro 7 Livro 8 Livro 9 Livro 10 Livro 11 Livro 12 Livro 13 Livro 1b Livro 2b Livro 3b Livro 4b Livro 5b Livro 6b Livro 7b Livro 8b Livro 9b Livro 10b Livro 11b Livro 12b Livro 13b Livro 1c Livro 2c Livro 3c Livro 4c Livro 5c Livro 6c Livro 7c Livro 8c Livro 9c Livro 10c Livro 11c Livro 12c Livro 13c Livro 1d Livro 2d Livro 3d Livro 4d Livro 5d Livro 6d Livro 7d Livro 8d Livro 9d Livro 10d Livro 11d Livro 12d Livro 13d Livro 1e Livro 2e Livro 3e Livro 4e Livro 5e Livro 6e Livro 7e Livro 9e Livro 10e Livro 11e Livro 13e Livro 1f Livro 2f Livro 3f Livro 4f Livro 5f Livro 6f Livro 7f Livro 8f Livro 9f Livro 10f Livro 11f Livro 12f Livro 13f Livro 1g Livro 2g Livro 3g Livro 4g Livro 5g |
Monday, November 27, 2006 o chão que era o mesmo chão. passava dias tentando me lembrar qual era o barulho do sapato e não conseguia. estava descalça e não sabia. era simples. bem simples. todas as vezes que cruzava aquela porta, quebrava alguns vidros sem perceber.esta sou eu. e aqui estou, mais uma vez. perdendo o controle em alguns momentos para deixar a alma escurecer. assim, ela se ilumina. um pouco de dia na noite ? ou vice-versa. era isso o que dizia bataille, era isso que sentia tadashi. e eu, presa nessa hora que não tem hora. trancada naquele andar. não, obrigada, não gosto de fruta estragada. mudei a marca do chiclete e do cigarro para ver se mudava a maneira de sentir o mundo. não adiantou trocar o chão, o sapato, a pele, tudo continua lá. carne viva posso mudar tudo de lugar, abrir, fechar, e minha alma será sempre esta, mesmo quando a noite é escura e parece ? apenas parece ? que ela não esta mais lá. -kikks 5:21 PM
Saturday, November 25, 2006 até que os dedos caiamestranho o cheiro que é outro -kikks 2:57 PM
o livro 13 não tem mais espaço se as letras continuam sendo publicadas... onde serão armazenadas (tem um territorio que não existe é la que tudo acontece de verdade) -kikks 2:56 PM
pagina branca, arrancada em suspensão sem gosto na boca, sem resquicios -kikks 2:51 PM
Friday, November 17, 2006 do Bruno D'Angelo, via Fla:quanto mais alto o galho, mais forte o vento -kikks 12:48 PM
Thursday, November 16, 2006 as imagens sao do kar waimusica do cranberries em chines e faye young de cabelo curtissimo oh my life is changing everyday every possible way though my dreams, it?s never quite as it seems never quite as it seems (o thom mandou a musica, a pedidos) -kikks 7:38 PM
agora eu tenho uma janela sem cortinas, uma vista de telhados, a luz da farmacia, os ruidos dos vizinhos, o cheiro de prédio antigo e um bau de memorias, as do passado e as que estao para serem construidas
-kikks 7:30 PM
Saturday, November 11, 2006 dia em que as coisas nascemdia em que as coisas morrem -kikks 12:16 PM
uma viagem de barco é o tempo que se leva para começar uma vida em outro lugar
-kikks 12:15 PM
alegria e tristeza convivem distancia e proximidade tambem -kikks 12:14 PM
como elas dizem... TARANTAN
-kikks 12:14 PM
Monday, November 06, 2006 ou sorrir-kikks 9:59 PM
Saturday, November 04, 2006 tem noites muito frias que se transformam em manhãs ensolaradashoje isso me faz chorar um pouco -kikks 12:04 PM
Wednesday, November 01, 2006 e eu acrescento* que uma laranja é mais suculenta quando sua casca é arrancada com as pontas dos dedos * letras contém sentimentos * saudade independe da distancia (proximidade também) * morrer e nascer (de verdade) todos os dias -kikks 9:47 AM
(copiado do blog da andrea) Uma Didática da Invenção I Para apalpar as intimidades do mundo é preciso saber: a) Que o esplendor da manhã não se abre com faca b) 0 modo como as violetas preparam o dia para morrer c) Por que é que as borboletas de tarjas vermelhas têm devoção por túmulos d) Se o homem que toca de tarde sua existência num fagote, tem salvação e) Que um rio que flui entre 2 jacintos carrega mais ternura que um rio que flui entre 2 lagartos f) Como pegar na voz de um peixe g) Qual o lado da noite que umedece primeiro. Etc. etc. etc. Desaprender 8 horas por dia ensina os princípios. |
|