Abrindo o Livro de Cabeceira

estado bruto * estado puro





Livros

Livro 1
Livro 2
Livro 3
Livro 4
Livro 5
Livro 6
Livro 7
Livro 8
Livro 9
Livro 10
Livro 11
Livro 12
Livro 13
Livro 1b
Livro 2b
Livro 3b
Livro 4b
Livro 5b
Livro 6b
Livro 7b
Livro 8b
Livro 9b
Livro 10b
Livro 11b
Livro 12b
Livro 13b
Livro 1c
Livro 2c
Livro 3c
Livro 4c
Livro 5c
Livro 6c
Livro 7c
Livro 8c
Livro 9c
Livro 10c
Livro 11c
Livro 12c
Livro 13c
Livro 1d
Livro 2d
Livro 3d
Livro 4d
Livro 5d
Livro 6d
Livro 7d
Livro 8d
Livro 9d
Livro 10d
Livro 11d
Livro 12d
Livro 13d
Livro 1e
Livro 2e
Livro 3e
Livro 4e
Livro 5e
Livro 6e
Livro 7e
Livro 9e
Livro 10e
Livro 11e
Livro 13e
Livro 1f
Livro 2f
Livro 3f
Livro 4f
Livro 5f
Livro 6f
Livro 7f
Livro 8f
Livro 9f
Livro 10f
Livro 11f
Livro 12f
Livro 13f
Livro 1g
Livro 2g
Livro 3g
Livro 4g
Livro 5g





Monday, January 19, 2004

 

sabe essa coisa que respira? é sussurro, que não é sim nem não, é quase um sim, uma porta aberta não a todo mundo


-kikks 10:51 PM

 

ela chamou de Espírito Santo e tanta gente chamou de tantos nomes essa coisa que é apenas viva


-kikks 10:50 PM

 

MENTIRA, eu sinto


-kikks 10:49 PM

 

ANESTESIADA, tento imaginar o que eu não sinto


-kikks 10:48 PM

 

eu acho que devia olhar mais pra ela nos olhos e esquecer o que não aconteceu. havia uma prensa pesada nos fundos da casa, cheia de lembranças. toda vez que eu escrevo as coisas assim... nem eu mesma sei disso, mas é exatamente essa coisa que eu penso, por que é que você não pergunta se é esse mesmo o cheiro meu cheiro? é claro que pergunta, o tempo todo, só não ouve. eu escuto cada passo, cada fio de cabelo que se movimenta, escuto o tempo todo que tem dias que nem dormir consigo. só por isso. é sempre assim quando te escuto. quando te escuto é uma coisa microscópica, larvas e arrepios, coisas que andam pelo corpo e derretem e me melam toda, hoje pelo menos é assim. tem dias que é suave, é sol e brisa, com borrifador de água no rosto olhando para longe, sem pretensão de ter o que fazer. eu particularmente gosto muito desses dias em que escuto sua voz bem clara e dou risada dizendo que voz estranha é essa e a única reação é sua cabeça baixa e vaga.


-kikks 10:45 PM

 

tiraram o sangue dos muros e eu fiquei sem nada para beber


-kikks 10:30 PM

Friday, January 09, 2004

 

e de manhã, sem pedir a ninguém, nem mesmo a Deus, começa a tocar. é mais uma dessas felizes coincidências que fazem as pernas se cruzar e descruzar. estou abafada e isso me condena. estou livre de outras coisas. e presa nas linhas do oráculo. criando teias que se desmancham. solidez ignorante e frágil de todos aqueles... mesmos, com "s" no final. mas isso me fatiga, me fatiga de dar zonzeira. estou um pouco tonta, abra as janelas, por favor. não sei o que escrevo. é alguma coisa que canta aqui nas extremidades. não disse extremismo. disse extremidades. você vem? amanhã, quem sabe. amanhã não existe. não vivo para isso. então eu vou. então você não entendeu absolutamente nada. muros brancos, sabe, você se perde em muros brancos e não sabe onde está o céu às vezes. e quem é que precisa disso? não sei, tem gente que precisa saber dos porquês. e tem gente que acha que não precisa de nada. e você, precisa de quê? eu não sei também, acho que dessa coisa pequena que limpa as teias, que faz tocar, que pode ser no começo do dia - eu sei, parece muito. mas é o resto, todo aquele resto, que me priva da vida. e você vê uma saída? claro, quase todas, algumas debaixo da poeira grossa. tem aquelas outras também. é, aquela é azul azul. são as minhas preferidas, obrigada por ter me lembrado da existência delas. mas nem sempre tenho muita paciência pra isso, me chateio fácil com essas coisas. não era pra ser assim né? é, nem vale tanto a pena se você parar para pensar. eu sei disso. então não vamos falar mais nisso. feche os olhos. pra quê? porque eu quero beijar.


-kikks 11:43 PM

Thursday, January 08, 2004

 

Never Neutral

gostei dessa coisa aqui: "In this last trip I bought many notebooks, made of different kinds of paper; I also bought some more pens, different kinds of pens."

e dessa: "VIVO A VARIOS RITMOS"


-kikks 5:58 PM

 

Ferrugem
Número de caracteres: 310


Eu estava aqui brincando de ferrugem. Tudo aqui acontece a minha maneira. A ferrugem é espessa. Eu costumava ficar arrepiada, mas agora eu sinto um gosto bom. Como tartare. Você come carne crua e fica com isso dias na boca. Geralmente eu tomo muita água. Dizem que a ferrugem aumenta, mas é mentira. Ela dilui.


-kikks 5:56 PM

 

lixia com chuva


-kikks 4:51 PM

Monday, January 05, 2004

 

"Sinto que neste exato instante morre alguém. Isso me perturba, esse último suspiro, e na Irlanda nasce um forte menino ruivo. É como se me avisassem. Eu digo bom dia ao robusto garoto."
Um Sopro de Vida, Clarice Lispector (P. 150)


-kikks 9:12 PM

 

Você: pele sensível, onda flexível, conforto limpo. Se esconde em superfícies finas. Em golas e listras. Penugem. Quase não tem cheiro.


-kikks 9:10 PM

 

Powered By Blogger TM
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.